Måneskin lança versão de “I Wanna Be Your Slave”, com participação de Iggy Pop

A sensação do rock italiano Måneskin lançou uma versão de “I Wanna Be Your Slave” com a participação especial do lendário Iggy Pop.

O quarteto baseado em Roma disse em um comunicado: “Foi uma honra que Iggy amou nossa música e queria trabalhar conosco. Foi comovente vê-lo cantar ao vivo na nossa frente. Foi muito poderoso ver um artista tão grande sendo tão aberto e amigável. Todos nós crescemos ouvindo sua música e ele nos inspirou a começar uma banda. Ainda é inacreditável para nós que tivemos a chance de conhecê-lo e fazer música juntos.”

“I Wanna Be Your Slave” é faixa do recém-lançado álbum Teatro D’ira: Vol I, um disco que foi certificado platina na Itália e agora possui mais de 400 milhões de streams.

Após sua vitória épica no Eurovision Song Contest de 2021, o MÅNESKIN subiu nas paradas em todo o mundo, alcançando resultados inéditos para artistas italianos. Basta dizer que eles são a primeira bandada Itália na história da música a atingir a parada de singles do Reino Unido com dois lançamentos ao mesmo tempo.

This post was last modified on 8 de agosto de 2021 12:03

Redação 89: