Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alegando cautela, Limp Bizkit cancela sua turnê no mês de agosto

Redação 89

Alegando cautela, Limp Bizkit cancela sua turnê no mês de agosto imagem divulgação

Depois de adiar seu show desta última sexta-feira, 6 de agosto, no Stone Pony Summer Stage de Nova Jersey, uma hora antes das portas serem abertas, o Limp Bizkit cancelou o restante de sua turnê de agosto.

Em comunicado oficial (via Brooklyn Vegan)  a banda diz que a decisão foi tomada por cautela e preocupação com a segurança da banda, de sua equipe e, acima de todos os fãs.

“O show do Limp Bizkit nesta segunda-feira e o restante da turnê em agosto está sendo cancelada. Os reembolsos estão disponíveis em seus pontos de compra. Todos os ingressos comprados on-line serão reembolsados automaticamente”, informa o texto.

A banda não citou diretamente que sua cautela adotada para cancelar as apresentações tenha relação com a pandemia, mas postou um story no Instagram negando os rumores de que o guitarrista Wes Borland havia contraído covid-19.

O Limp Biztkit foi um dos destaques do Lollapalooza Chicago, que rolou no último final de semana reunindo mais de 100 mil pessoas em cada um dos quatro dias do evento. O novo visual do vocalista Fred Durst também foi bastante comentado nas redes sociais. O poderoso shows dos caras está disponível no YouTube, confira!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS