Brian May critica posicionamento antivacina de Eric Clapton

Brian May, guitarrista do Queen, compartilhou seus pensamentos sobre Eric Clapton e sua postura antivacina em uma nova entrevista.

Clapton, que ultimamente tem sido muito franco contra as restrições de bloqueio e vacinas, disse no início deste mês que não se apresentará em shows que exijam comprovante de vacinação contra o coronavírus.

Em declarações ao The Independent, May foi questionado sobre sua opinião sobre o ponto de vista do veterano roqueiro.

“Eu amo Eric Clapton, ele é meu herói, mas tem pontos de vista muito diferentes de mim em muitos aspectos”, disse o guitarrista, que acrescentou: “Ele é uma pessoa que acha que não há problema em atirar em animais para se divertir, então temos nossas divergências”.

E ele continuou: “Os antivacinas, desculpe, eu acho que eles são loucos. Há muitas evidências de que a vacinação ajuda. Em geral, eles têm sido muito seguros. Sempre haverá alguns efeitos colaterais em qualquer remédio que você tomar, mas continuar dizendo que as vacinas são um complô para te matar, desculpe, isso é coisa de malucos para mim. “

No mês passado, o governo do Reino Unido declarou que, a partir do final de setembro, a comprovação da vacinação será uma exigência legal em shows e espetáculos.

This post was last modified on 7 de agosto de 2021 12:03

Redação 89: