Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aimee Mann anuncia novo álbum inspirado no livro “Garota Interrompida”; conheça 1º single

Redação 89

Aimee Mann anuncia novo álbum inspirado no livro “Garota Interrompida”; conheça 1º single imagem divulgação

Aimee Mann acaba de anunciar um novo álbum de estúdio que leva o nome de Queens of the Summer Hotel, com previsão de lançamento para o dia 06 de novembro via SuperEgo Records, gravadora da própria cantora.

O trabalho apresentará somente canções inspiradas no livro Garota Interrompida de Susanna Kaysen. Aimee interpreta passagens dessa obra acompanhada de uma orquestrada com seu colaborador de longa data Paul Bryan.

“Sinceramente, me senti quase possuída quando estava escrevendo este álbum, pois nunca escrevi tão rápido e intensamente. Achei o material muito interessante e obviamente muito pessoal. Eu tinha ideias específicas sobre o que achava a história de fundo do personagem pode ser e incorporou muitas experiências compartilhadas para dar corpo a personagens específicos discutidos no livro de memórias”, explica Aimme sobre o novo trabalho.

“Sucide is Murder”, o primeiro single do projeto, é uma balada tocante no estilo próprio da artista e que traz delicadas notas de piano e orquestrações para uma melodia folk que aborda o terrível tema do suicídio.

“Acredito que a frase ‘Suicídio é assassinato’ assumiu um significado para mim, pois é a pior coisa com a qual lidar depois. É simplesmente terrível. Porque cada pessoa que conhece a pessoa quem cometeu suicídio culpará a si mesma de alguma forma por não perceber ou intervir ou fazer algo. Elas vão até o fim de seus dias, dizer, ‘Havia algo que eu poderia ter feito?’” diz a artista sobre o single.

O videoclipe de “Sucide is Murder” está disponível no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS