Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

The Vaccines lançam novo single; veja clipe de “Alone Star”

Redação 89

The Vaccines lançam novo single; veja clipe de “Alone Star” imagem divulgação

Os caras do The Vaccines lançaram nesta sexta-feira (06) “Alone Star”, o novo single de seu próximo álbum, Back In Love City.
A canção chega acompanhada de um videoclipe filmado pelo diretor mexicano Santiago Arriaga.

Justin Young fala sobre a chegada do clipe: “Queríamos que o vídeo de Alone Star fosse de esperança, capturando o momento em que você percebe que nem tudo está perdido. Qualquer pessoa que dirigir pelo deserto até Las Vegas saberá sobre os cassinos de beira de estrada que começam a pipocar e iluminar as rodovias quando você chega a Nevada. Este motel é exatamente o mesmo tipo de instituição, existindo nas sombras da Cidade do Amor, onde sentimentos de todos os tipos podem ser encontrados se você olhar com atenção. O México é um dos nossos lugares favoritos no mundo e um lugar com um caráter intenso, literalmente a metros de onde gravamos essa música, então parecia o local perfeito para nossos protagonistas encontrarem o que estavam procurando”.

Depois de sua apresentação surpresa no Latitude Festival e um show incrível no Fórum de Londres no mês passado, o Vaccines também anunciou uma série de shows em conjunto com o Music Venues Trust pelo Reino Unido, que terá início após o lançamento do seu novo disco, em 10 de setembro.

Utilize o player abaixo e confira mais uma novidade aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS