Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tatuadora Kat Von D lança novo single; ouça “Fear You”

Redação 89

Tatuadora Kat Von D lança novo single; ouça “Fear You” imagem divulgação

Uma das tatuadoras mais conceituadas do mundo, Kat Von D prepara o lançamento de seu álbum de estreia Love Made Me Do It, para o dia 27 de agosto e nesta sexta-feira (06) disponibilizou mais um single.

Em “Fear You”, ela detalha “estar com medo de se apaixonar” através de uma linda paisagem musical retrô criada em parceria com Linda Perry, vocal do 4 Non Blondes. O single foi produzido por Kat e seus músicos Gregg Foreman, mais conhecido como Mr. Pharmacist (sintetizador 1), Sammi Doll (sintetizador 2) e Dave Parley (bateria).

Sobre a faixa, Kat disse: “Esta era originalmente minha faixa favorita. Ainda pode ser! Eu escolhi ser a quinta música, porque cinco é o meu número favorito. Liricamente, é sobre como você não pode perder se não jogar. Você está com tanto medo de dar o salto e tentar, porque você presume que vai falhar. Eu estava em um relacionamento em que tínhamos muito medo de torná-lo real. Foi atormentador. Você está construindo tudo para desmoronar. Você quer conhecer alguém de todo o coração, mas isso exige que você supere seu medo. Você simplesmente não consegue”.

A imersão de Kat Von D no mundo da música foi detalhada por ela mesma nesta semana em um ótima entrevista para a 89 (AQUI). No player abaixo você ouve esta novidade:



COMPARTILHE