Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Fãs de Keith Flint lançam crowdfunding para erguer mural em sua homenagem

Redação 89

Fãs de Keith Flint lançam crowdfunding para erguer mural em sua homenagem imagem divulgação

Um crowdfunding – financiamento coletivo – foi lançado para arrecadar dinheiro para a criação de um mural em homenagem a Keith Flint, vocalista do Prodigy, que morreu em 4 de março de 2019.

A obra de arte, segundo relata o Lourdersound.Com, será criada para marcar o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio em 10 de setembro, e estará localizada na Beechwood Road, em Londres, na Inglaterra, nas proximidades onde o Prodigy fez seu primeiro show no Four Aces Club, em 1990.

O célebre artista de rua de Manchester Akse P19 se unirá ao festival de música e bem-estar mental Headstock para criar a peça, e para aumentar a conscientização para o serviço britânico de apoio à saúde mental, conhecido como Shout 85258. Os organizadores do Crowdfunding pretendem arrecadar £ 12.500,00 – cerca de R$ 90.000,00 em doações de fãs.

Um comunicado da página diz que o objetivo do mural é lembrar Flint e celebrar sua vida, mas também visa aumentar a conscientização sobre a saúde metal.  “Se o mural ajudar apenas uma pessoa que o veja, então o projeto terá sido um sucesso”, dizem os organizadores. Todos os detalhes AQUI.

 

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS