Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Criadores do South Park fecham acordo de quase um bilhão de dólares para dar sequência à serie

Redação 89

Criadores do South Park fecham acordo de quase um bilhão de dólares para dar sequência à serie imagem divulgação

Trey Parker e Matt Stone, os criadores do South Park, fecharam um acordo com a ViacomCBS (proprietária do Comedy Central) de US$ 900 milhões – R$ 4,7 bilhões – por mais cinco temporadas do desenho e 14 filmes para serem transmitidos na Paramount+.

Segundo o Hollywood Reporter, o acordo bilionário manterá South Park exibindo novos episódios no Comedy Central pelo menos até a sua 30ª temporada em 2027.

Por conta da pandemia, a série, que estreou em 1997, está sem novos episódios há mais de um ano e apenas especiais foram produzidos de forma remota pela equipe de criação, que deverá voltar a trabalhar dessa forma para a entrega das novas produções.

“O Comedy Central tem sido nossa casa por 25 anos e estamos muito felizes que eles se comprometeram conosco pelos próximos 75 anos”, disseram Parker e Stone em comunicado. “Mal podemos esperar para voltar a fazer episódios tradicionais de South Park, mas agora também podemos experimentar novos formatos. É ótimo ter parceiros que sempre se arriscarão conosco”, complementaram.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS