Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, informa que não participará da nova turnê pelos EUA

Redação 89

Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, informa que não participará da nova turnê pelos EUA imagem divulgação

Charlie Watts, baterista dos Rolling Stones, não poderá acompanhar seus companheiros de banda em sua recém-anunciada turnê de fim de ano nos Estados Unidos. O músico de 80 anos planejava participar da No Filter Tour, que está programada para começar em 26 de setembro em St. Louis, mas encontra-se em recuperação de uma cirurgia. Ele será substituído por Steve Jordan. Será a primeira vez em quase 60 anos que ele não tocará em um show dos Stones.

“Charlie fez um procedimento que foi completamente bem-sucedido”, diz um comunicado oficial do grupo, que informa que Watts foi aconselhado por seus médicos a descansar para obter uma recuperação adequada. “Estou trabalhando duro para ficar totalmente em forma, mas hoje aceitei, com o conselho dos especialistas, que isso vai demorar um pouco. Depois de todo o sofrimento dos fãs causado pela covid eu realmente não quero que os muitos que têm mantido ingressos para esta turnê fiquem decepcionados com outro adiamento ou cancelamento. Eu, portanto, pedi ao meu grande amigo Steve Jordan para ficar em meu lugar”, informou o baterista.

Jordan, que já tocou com o guitarrista dos Stones Keith Richards, disse: “É uma honra absoluta e um privilégio ser o substituto de Charlie e estou ansioso para ensaiar com Mick [Jagger], Keith [Richards] e Ronnie [Wood]. Ninguém será mais feliz do que eu para deixar esse posto de baterista assim que Charlie me disser que está pronto para voltar”.

A No Filter Tour dos Rolling Stones, que originalmente aconteceria no ano passado, tem 15 datas a cumprir nos Estados Unidos entre 26 de setembro a 20 de novembro. A banda ainda trabalha no lançamento de um novo álbum de estúdio que deverá ser lançado ainda este ano.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS