Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Carlos Santana anuncia novo álbum: “Blessings and Miracles”

Redação 89

Carlos Santana anuncia novo álbum: “Blessings and Miracles” imagem divulgação

O lendário guitarrista Carlos Santana assinou um novo contrato global de gravações com a BMG para lançar seu próximo álbum de estúdio, que já tem título definido: Blessings and Miracles. O primeiro single do álbum deve ser lançado até o final deste mês.
Por mais de cinco décadas, o músico mexicano tem sido a força visionária por trás da arte de dobrar gêneros, desde os primeiros dias de sua banda, Santana, como um inovador grupo afro-latino-blues-rock fusion em São Francisco para sua introdução no Rock and Roll Hall of Fame.

Sobre esse novo trablho que chegará em breve, Santana disse: “Estou honrado em fazer parceria com a BMG para lançar Blessings and Miracles. Gostaria de agradecer a todos na BMG por compartilharem nossa visão coletiva de comunalidade para tocar o coração das pessoas com energia, convicção e integridade. Agora, mais do que nunca, precisamos de canções e melodias para nos lembrar que somos significativos, significativos e que a vida está cheia de bênçãos e milagres”.

Thomas Scherer, presidente do departamento de marketing para Los Angeles e Nova York, disse: “Estamos honrados em receber o transcendente Carlos Santana e sua equipe na BMG. O som de Santana é uma linguagem universal com sua guitarra ressoando no fundo do seu núcleo. Ouvir e sentir este álbum é um abraço da fonte de onde todos nós viemos. Blessings and Miracles é cheio de alegria, e somos gratos por ser seu parceiro em espalhar esse tesouro musical para seus fãs e novos fãs em todo o mundo”.

Santana é um músico que já ganhou 10 Grammys Awards e três Grammys Latinos, com um recorde de nove Grammys para um único projeto, Supernatural, de 1999. Ele também recebeu o Billboard Century Award (1996), foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame (1998), recebeu a honraria Lifetime Achievement do Billboard Latin Music Awards (2009) e foi o vencedor do Kennedy Center Honors Award (2013).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS