Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pete Parada, baterista do Offspring, diz que foi demitido por não tomar vacina contra covid

Redação 89

Pete Parada, baterista do Offspring, diz que foi demitido por não tomar vacina contra covid imagem divulgação

Pete Parada, baterista do Offspring, postou em suas redes sociais na noite desta terça-feira (03) que foi expulso do grupo porque decidiu que não vai tomar vacina contra a covid-19. Embora alegue que tem uma razão médica para não tomar o imunizante, Parada revelou que será substituído na próxima turnê da banda e que também foi orientado a não aparecer no estúdio.

Não está totalmente claro nos posts do músico se ele foi demitido do grupo permanentemente ou apenas afastado durante essa crise sanitária, mas seus comentários sobre “trabalhar em novos projetos” e “encontrar um novo caminho” sugerem que ele não prevê uma volta ao trabalho com o Offspring.

“Como não consigo cumprir o que está se tornando cada vez mais um mandato da indústria, recentemente foi decidido que não é seguro eu estar por perto, no estúdio e em turnê”, escreveu Parada em um post no Instagram. “Eu menciono isso porque você não vai me ver nesses próximos shows. Também quero compartilhar minha história para que qualquer outra pessoa que experimente a agonia e o isolamento de ficar para trás agora saiba que não está totalmente sozinho”, escreveu o baterista, que acrescentou: “Não tenho sentimentos negativos em relação à banda. Eles estão fazendo o que acreditam que é melhor para eles, enquanto eu estou fazendo o mesmo”.

Parada diz em seus posts que ele já contraiu covid e assim acredita que já possui anticorpos. Mas, de qualquer forma, afirma que sua história ao longo da vida com a Síndrome de Guillain-Barré o coloca em maior risco para efeitos colaterais de uma vacinação, antes de acrescentar que apoia qualquer um que resista a tomar a vacina por várias razões, desde o medo de efeitos colaterais até a desconfiança do estabelecimento médico e governamental.

O Offspring – que ainda não se manifestou oficialmente – pode alegar razões científicas para demitir o baterista, já que o vocalista Dexter Holland é PhD em biologia molecular.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS