Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Gene Simmons revela paixão pelas artes e anuncia sua própria exposição

Redação 89

Gene Simmons revela paixão pelas artes e anuncia sua própria exposição imagem divulgação

Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, uniu forças com Nicholas Leone da Animazing Gallery, de Las Vegas, para a estreia de Gene Simmons ArtWorks de 14 a 16 de outubro. A exposição da galeria incluirá uma grande variedade de obras de arte de Simmons – desde esboços e desenhos até pinturas de grande porte.

“Mudando-me para os Estados Unidos de Israel quando era jovem, eu não falava inglês”, compartilha Simmons, em declaração reproduzida pelo The Music Universe. “Eu me apaixonei pelos quadrinhos e pela televisão americana, e eles não só me ajudaram a aprender a língua, mas inspiraram criatividade e paixão por desenho e pintura”, acrescentou.

Simmons, um empreendedor reconhecido tanto por seus negócios fora do palco quanto por suas performances ousadas com o Kiss, tem tido sucesso em muitas áreas. Conhecido como um especialista em branding, autor de inúmeros livros publicados, estrela de cinema e televisão, ele tem mantido silenciosamente uma paixão secreta por mais de cinco décadas pela arte.

“Comecei a fazer rabisco e desenho quando tinha oito anos de idade e, na adolescência, tive centenas de ilustrações publicadas em fanzines criadas por e para entusiastas de ficção científica e quadrinhos”, diz ele, ressaltando que com o Kiss parado com suas atividades ao longo da pandemia, teve a chance de aprimorar sua arte.

Leone, CEO da Animazing Gallery, confessou que não tinha ideia de que Simmons era um artista tão completo. Ele disse em comunicado: “Ver amostras de sua obra de arte, desde suas ilustrações de infância até suas pinturas atuais, foi a abertura dos olhos. Há tanta variedade em suas obras…Perguntei se ele gostaria de mostrar, e possivelmente até vender parte de seu trabalho, ele humildemente disse ‘por que não’, e aqui estamos nós”.

A estreia de Gene Simmons ArtWorks na Animazing Gallery contará com um evento VIP privado para colecionadores de arte e celebridades no dia 14 de outubro, seguido de dois dias de exibições públicas com aparições pessoais de Simmons. Detalhes AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS