Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Chubby and the Gang disponibiliza novo single; veja clipe de “I Hate The Radio”

Redação 89

Chubby and the Gang disponibiliza novo single; veja clipe de “I Hate The Radio” imagem divulgação

A banda lodrina Chubby and the Gang compartilhou nesta terça-feira (03)a uma nova faixa de seu próximo álbum, que será lançado em 27 de agosto pela Partisan.

“I Hate The Radio” foi estreada por Matt Wilkinson da Apple Music 1 e pega a energia punk da banda e injeta nela todas as marcas de um clássico pop dos anos 60.

A música é acompanhada por um videoclipe dirigido/filmado por Molly Manning Walker e editado por Lesley Manning, irmã e mãe, respectivamente, da vocalista de Chubby e and the Gang, Charlie Manning Walker.

Charlie explica o significado da música: “Essa música é sobre quando você termina um relacionamento com alguém, mas vocês têm uma certa associação com uma música, e então essa música toca no rádio. É tipo, ‘cara, nunca mais quero ouvir essa música de novo!’ E então é claro que você entra no carro e ela começa”.

The Mutt’s Nuts foi produzido por Jonah Falco (Fucked Up) e apresenta Charlie com Tom ‘Razor’ Hardwick, Meg Brooks Mills, Ethan Stahl e Joe McMahon (também conhecido como Gang). Charlie viveu no oeste de Londres toda a sua vida e trabalha em tempo integral como eletricista, e a maior parte da banda também trabalha em empregos comerciais ou artesanais. Como resultado, as músicas são inerentemente políticas, ao invés de políticas por design. Juntamente com os temas clássicos do rock and roll de amor e perda, as letras estão enraizadas nos direitos dos trabalhadores, desigualdade, brutalidade policial, falha do governo e gentrificação – questões que estão embutidas no tecido do Reino Unido e ampliadas na capital inglesa.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS