Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Você é um grande estúpido se for a um show sem estar vacinado”, diz Corey Taylor, do Slipknot

Redação 89

“Você é um grande estúpido se for a um show sem estar vacinado”, diz Corey Taylor, do Slipknot imagem divulgação

Corey Taylor fez duras críticas aos que recusam ser vacinados contra a covid-19. O vocalista dos Slipknot deu uma entrevista ao “Heavy Consequence” (via Blitz), onde afirmou que “as pessoas comportam-se como se tomar uma vacina fosse como assinar um pacto com o demônio”.

“As pessoas esquecem-se que podem encontrar toda a informação que quiserem on-line, para se educarem sobre estas vacinas”, comentou, acrescentado:  “As vacinas foram demonizadas, há teorias da conspiração mirabolantes… Não admira que as pessoas tenham medo, porque acabam ouvindo as pessoas erradas”.

Questionado sobre a possibilidade de poder passar a ser obrigatório a apresentação de um comprovante de vacinação para entrar num show ao vivo, Corey moderou a resposta.  “Não acho que deva ser obrigatório. Mas, reparem: se vão arriscar deixar outras pessoas doentes, não deveriam querer ir a um concerto.  Isso é senso comum. Você é um grande estúpido se for a um show sem estar vacinado. Mas hoje em dia não há muito senso comum”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS