Red Fang anuncia livestream para esta sexta-feira

Os caras do Red Fang acabam de anunciar um novo evento de transmissão on-line programado para acontecer em 30 de julho às 23h.

A banda de Portland apresentará canções de seu novo álbum Arrows e Murder the Mountains no Mississippi Studios. O evento contará com dois segmentos nos quais 10 fãs se juntarão ao Red Fang para um meet and greet ao vivo no local. Os escolhidos para o meet and greet serão os primeiros a chegar. Todos os detalhes do livestream AQUI.

O guitarrista/vocalista Bryan Giles comenta: “Já se passou MUITO tempo desde que pudemos fazer um show, mas finalmente estamos fazendo isso!! Nosso bom amigo Whitey se ofereceu para nos ajudar a montar um evento online para compartilhar nosso retorno ao palco com vocês. Não poderíamos estar mais animados para começar esta festa de novo! Estamos tocando músicas de Murder the Mountains para comemorar seu aniversário de 10 anos, juntamente com números do nosso novo álbum Arrows. Junte-se a nós, vai ser ótimo!”.

Além disso, o Red Fang compartilha novos formatos limitados de vinil para os álbuns Murder the Mountain, Whales and Leaches e Only Ghosts. Adquira agora AQUI.

Arrows, o novo álbum do Red Fang, está disponível agora em todos os serviços de streaming! Adquira e ouça em https://orcd.co/redfangarrows.

Willian Maier: