Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Os Spoilers lançam versão de “You Don’t Love Me” de Dawn Penn, com participação do baterista Gary Powell

Redação 89

Os Spoilers lançam versão de “You Don’t Love Me” de Dawn Penn, com participação do baterista Gary Powell imagem divulgação

Os Spoilers, grupo formado por Daniel Tessler (guitarra e voz), Gustavo X (guitarra) e Johnny Zanei (baixo), segue com a série Sessões de Quarentena, que consiste em publicar vídeos inéditos no YouTube e no Instagram contando com a presença de grandes vocalistas do nosso rock nacional e também nomes internacionais.

Essa semana saiu Sessões de Quarentena vol.15, dessa vez com o clássico baterista inglês Gary Powell (The Libertines/The Specials) que também já tocou com os New York Dolls e Dirty Pretty Things.

Um dos maiores bateristas da nossa geração está com Os Spoilers no novo vídeo, para a faixa You Don’t Love Me da icônica Dawn Penn. Acesse o player abaixo e assista:

Anteriormente, os caras lançaram uma versão de I Wanna Be Your Dog, dos Stooges com participação de Nasi, vocal do Ira!.

Inclusive, Os Spoilers estão preparando um disco de inéditas com o vocalista Nasi e participação especial de Gary Powell.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS