Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Feng Suave lança clipe do single “Unweaving The Rainbow Forever”

Redação 89

Feng Suave lança clipe do single “Unweaving The Rainbow Forever” Foto: Pasqual Amade

A dupla de Amsterdã Feng Suave acaba de lançar o novo single “Unweaving The Rainbow Forever”. Com um corte indie-pop doce e arejado com um acompanhamento instrumental rico, incluindo um coro angelical de vocalistas de apoio, a faixa é uma alusão divertida à catástrofe ambiental em curso.

O novo single segue as faixas recentes “Tomb For Rockets” e “Come Gather ‘Round”, todas prontas para aparecer no próximo EP da banda So Much For Gardening‘, que será lançado em 27 de agosto.

Falando sobre “Unweaving The Rainbow Forever”, a banda disse: “Os versos fazem referência a prisão animal, mudança climática, inverno nuclear e também superstição humana, e incluem uma homenagem ao famoso ambientalista David Attenborough e Jane Goodall. É uma espécie de canção infantil sobre a auto aniquilação da humanidade. Será a primeira música no catálogo Feng Suave que apresenta um glockenspiel e um conjunto de cordas ao vivo.”

A gravação e produção do novo trabalho foi supervisionada pela própria banda, junto com o engenheiro Jasper Geluk (Altın Gün) e gravada analogicamente em fita no Helmbreker Studios em Haarlem, nos arredores de Amsterdã. Todos os instrumentos foram gravados ao vivo com a ajuda dos queridos amigos de Feng Suave, e a banda ao vivo consistiu em Kike Zwagerman, Ivar Otten e Gino Buragevic.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS