Dirty Heads lança compilação com seus grandes sucessos; ouça na íntegra

Dirty Heads, a banda que redefiniu o som do sul da Califórnia desde 2003, reflete sobre sua carreira com o lançamento do álbum The Best of Dirty Heads pela Better Noise Music.

A lista de faixas contém alguns dos maiores sucessos da banda até o momento, incluindo seu hit “Vacation”, a música por trás do onipresente #VacationTransition no TikTok que está se aproximando 2 BILHÕES de visualizações e mais de 4 BILHÕES em todas as plataformas.

Recentemente, a banda lançou uma nova versão com a vencedora do Grammy Pat Monahan, para celebrar o sucesso da música. Com bilhões de streams em todas as plataformas, Dirty Heads tem tido influências de hip-hop, reggae e rock alternativo em um hino após o outro. Eles lançaram sete álbuns de estúdio e tiveram sete sucessos no Top 20, incluindo o sucesso com certificado de ouro pela RIAA “Lay Me Down”, que alcançou o primeiro lugar nas rádios em maio de 2010 e nove semanas depois estabeleceu um recorde como a música com o maior período no topo das paradas para um título lançado de forma independente. “Lay Me Down” e “Vacation (feat. Train)” aparecem no álbum, junto com uma nova colaboração com o lendário baterista Travis Barker e Aimee Interrupter, dando aos fãs uma amostra do que está por vir em seu próximo projeto. A lista completa de faixas pode ser encontrada abaixo. Best of Dirty Heads agora está disponível para stream e compra em todas as plataformas (AQUI).

“Rage”, a nova faixa do Dirty Heads com Travis Barker e Aimee Interrupter, também produzida por Barker, é um pouco barulhenta, um pouco punk, combinada com um pouco de reggae e rock & roll. A fusão de gêneros e letra que capturam uma colagem agressiva de emoções, torna-se um sucesso dos fãs. As contribuições de Barker e Aimee para a faixa promovem a missão do grupo de entregar uma experiência sonora nova e dinâmica para seus fãs. A banda também lançou o videoclipe para a música de hoje, que explora a raiva que começa quando criança e que cresce em sua jornada pela infância e juventude. O vídeo dialoga com a letra da música, que ilustra a raiva que se constrói desde a infância e assume formas diferentes e mais agressivas com o passar do tempo. A música e o vídeo são apenas uma prévia da nova música da banda, expandindo a lista de gêneros que o grupo experimentou e criou com um toque californiano. Assista ao videoclipe AQUI.

O momento viral de “Vacation” e o desafio #VacationTransition que a acompanha aumentou em 90% os streams da faixa em todas as plataformas, com um aumento de mais de 250% apenas na Amazon e, no início deste ano, um aumento de mais de 800% no Spotify, aumentando significativamente o perfil da banda nos mercados internacionais. A música entrou em mais de 36 playlists internacionais, playlists virais e pop com enorme alcance global, 144% de aumento de Shazams, entrou no Shazam Global Top 200 Chart e TikTokDaily, entre uma das mais ouvidas de todos os tempos. Ela tem sido listada nos sons mais usados do Instagram Reels em todo o mundo, entrando na lista de top 10 em todo o mundo. E desde janeiro, a música tem mais de 3 BILHÕES de reproduções em todas as funções do Instagram e do Facebook, onde os usuários podem tocar ou adicionar música, e mais de 4 BILHÕES em todas as plataformas sociais.

Este enorme aumento no consumo da música apresentou a banda a milhões de novos fãs em todo o mundo, o que gerou a ideia do álbum The Best of Dirty Heads, dando à banda a oportunidade de retrospectiva em seu impressionante catálogo.

Ouça na íntegra The Best of Dirty Heads Official AQUI ou utilize o player abaixo:

Redação 89: