Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Adam Lambert, do Queen, lança tutorial de maquiagem no YouTube

Redação 89

Adam Lambert, do Queen, lança tutorial de maquiagem no YouTube imagem divulgação

O vocalista do Queen e ex-vice-campeão do “American Idol” Adam Lambert acaba de lançar uma série de tutoriais de maquiagem através de seu canal no YouTube.

Em uma mensagem acompanhando o lançamento do vídeo inicial, Lambert  escreveu (via Blabbermouth): “Estou muito animado para compartilhar com vocês o primeiro de uma série de tutoriais de maquiagem em que tenho trabalhado! Começando com um visual natural eu uso muitas vezes ao sair de casa.

No início deste ano, Lambert disse ao “The Kelly Clarkson Show” que tem usado maquiagem por grande parte de sua vida, e que poderia se ver começando sua própria empresa de beleza. “Eu adoraria”, disse ele, acrescentando: “Eu estava no teatro, então [maquiagem] fazia parte de me preparar para o show. Eu adorava sentar na frente do espelho e transformar meu rosto e cobrir todas as minhas sardas na época”

Lambert atua como vocalista do Queen há mais de uma década. Ele se apresentou junto de Roger Taylor e Brian May pela primeira vez durante “American Idol” em maio de 2009 para uma interpretação de “We Are The Champions”. E a partir de 2012, o cantor deu início a uma série de apresentações com o Queen e em outubro do ano passado a banda lanlou um álbum ao vivo intitulado Live Around The World, primeiro registro ao lado do cantor.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS