Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Ouçam os cientistas, não os políticos”, diz Rob Halford, do Judas Priest

Redação 89

“Ouçam os cientistas, não os políticos”, diz Rob Halford, do Judas Priest imagem divulgação

Bob Halford, vocalista do Judas Priest, resolveu dar um alerta muito sério para as pessoas quando elas forem impactadas por informações que envolvam a pandemia de covid-19. Ao falar sobre os planos sobre a nova turnê de sua banda para o podcast All Exce$$, Halford aconselhou que a ciência seja ouvida.

“Teremos que provar que estamos vacinados e fazer um teste antes de entrarmos no avião. Mas, depois, esse avião será o lugar mais seguro do planeta”, disse o músico, acrescentando: “Ouçam os cientistas, não os políticos, e passaremos por isso”.

“Todas as pessoas do planeta, de uma forma ou de outra, foram afetadas, e todos nós tivemos que fazer mudanças de segurança necessárias. Considerando a gravidade dessa pandemia, a forma como os cientistas trabalharam tão efetivamente e tão brilhantemente para obter uma vacina de forma rápida, é notável”, ressaltou.

Para Halford, o desenvolvimento da vacina em meio à pandemia é resultado de um avanço tecnológico. “É muito notável a forma como a tecnologia avançou. Eles [os cientistas] fazem muitas dessas coisas no computador”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS