Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Londres: Gorillaz anuncia show gratuito para trabalhadores da saúde e seus familiares

Redação 89

Londres: Gorillaz anuncia show gratuito para trabalhadores da saúde e seus familiares imagem divulgação

A banda virtual Gorlliaz  anunciou um show especial na badaladíssima O2 Arena de Londres no próximo mês para os trabalhadores do NHS, o serviço de saúde britânico, e suas famílias.

O concerto foi agendado para o dia 10 de agosto, uma terça-feira, como agradecimento aos funcionários da saúde que trabalharam incansavelmente durante toda a pandemia. A data foi estrategicamente definida para um dia antes de um show do Gorillaz que está com ingressos esgotados.

“Colha o que você semeia, sabe o que estou dizendo? Não queremos apenas agradecer. Queremos agradecer também, porque nos preocupamos com as pessoas que cuidam de nós”, disse o baterista Russel Hobbs em comunicado.

Steve Sayer, vice-presidente da O2, acrescentou: “Este é um grande momento para nós. Nosso primeiro show ao vivo em mais de 500 dias, com uma das melhores bandas do Reino Unido tocando para um público composto por funcionários do NHS e suas famílias. Sentimos tanta falta dos fãs e das apresentações ao vivo, que não poderíamos estar mais orgulhosos de reabrir com esse evento e receber um público tão grande”.

O site da O2 dá os detalhes de como os trabalhadores poderão obter suas entradas (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS