Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza Chicago fecha parceria para transmissão on-line

Redação 89

Lollapalooza Chicago fecha parceria para transmissão on-line imagem divulgação

O Lollapalooza anunciou uma parceria com o Hulu para transmitir ao vivo o festival deste ano. É a primeira vez que o tradicional evento de música de Chicago se junta ao serviço de streaming da Disney (AQUI).

De acordo com um relatório da Billboard (via Consequence.Net), os assinantes da plataforma de streaming terão acesso a todos os quatro dias do festival de 2021, que está marcado para acontecer de 29 de julho a 1º de agosto no Grant Park de Chicago.

“Estamos entusiasmados em fazer parceria pela primeira vez com o Hulu para o livestream deste ano e estamos entusiasmados que os fãs do Lollapalooza que não podem estar conosco em Chicago tenham uma plataforma tão grande para experimentar o show”, lê um comunicado de Courtney Trucksess,diretora da C3, que promove o festival.

A 89 estará marcando presença no Lollapalooza Chicago 2021. Fildzz, vocalista do Aliados, passou por uma quarentena no México e foi liberado para entrar nos Estados Unidos esta semana. Ele será nosso representante no festival, para trazer todas as informações das principais atrações e nos dar um panorama de como os americanos estão trabalhando para oferecer um evento seguro de grande porte. Fique ligado em nossas redes sociais para saber mais detalhes do maior festival de música do planeta!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS