Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Springsteen lança livro em parceria com Barack Obama

Redação 89

Bruce Springsteen lança livro em parceria com Barack Obama imagem divulgação

Bruce Springsteen, um dos maiores nomes da música dos Estados Unidos, e o ex-presidente americano Barack Obama, lançarão um livro conjunto intitulado Renegades: Born in the U.S.A.. De acordo com o anúncio feito nesta quinta-feira (22), o lançamento global está agendado para o dia 26 de outubro via Higher Ground/Penguin Random House.

Além das discussões que já chamaram a atenção do público internacional em um podcast de mesmo nome, o site People.Com diz que o livro é totalmente ilustrado e conta com 350 fotos. São materiais raros e exclusivos das coleções pessoais dos autores nunca visto antes, incluindo as letras manuscritas de Springsteen e os discursos anotados de Obama.

“Ao longo dos anos, o que descobrimos é que temos uma sensibilidade compartilhada”, escreve Obama nas páginas de abertura do livro. Springsteen acrescenta em sua introdução: “Este é um momento de consideração séria sobre quem queremos ser e que tipo de país deixaremos para nossos filhos”.

Em Renegades: Born in the U.S.A., um cara que já foi o homem mais poderoso do mundo e outro que conquistou o planeta através da arte, discutem questões que envolvem casamento e paternidade, raça e masculinidade, cada um de seus heróis mais inspiradores, e, claro, música.

No player abaixo você confere o trailer de divulgação:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS