Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eloy Casagrande, do Sepultura, vence votação de melhor baterista de metal de 2021

Redação 89

Eloy Casagrande, do Sepultura, vence votação de melhor baterista de metal de 2021 imagem divulgação

Eloy Casagrande, do Sepultura, venceu a votação da Modern Drummer, como melhor baterista de metal, de 2021.

“Isto é uma daquelas coisas inalcançáveis que a gente não imagina pra vida. Cresci lendo esta revista, era o nosso único meio de informação. Lia ferozmente àquelas entrevistas, das quais aprendi uma infinidade de coisas. Tive a oportunidade de tocar no Modern Drummer festival de 2005, que posso afirmar com toda certeza, transformou a minha vida. Eis aqui, novamente, este meio de comunicação tão importante e transparente com a música, entregando-me esta premiação”, disse o músico em uma publicação feita em suas redes sociais.

Eloy agradeceu amigos, fãs e familiares por ter chegado até aqui e deixou claro que fazer aquilo que você gosta é sempre a melhor receita para obter grandes resultados, mesmo quando você escolher viver de música e num país como o Brasil.

Ele disse: “Desde o momento em que acordo e até o momento em que deito novamente, a música deixa os meus dias mais leves. Mais intensos. A música é o meu sentimento de significância e pertencimento ao mundo. Mundo no qual precisamos nos adaptar a tantos moldes. Ser músico, especialmente no Brasil, é matar um leão por dia. Devido a escolha do nosso sonho intangível, também precisamos matar a sombra de uma sociedade que nos julga e nos expurga”.

O resultado da votação pode ser conferido no site da Modern Drummer. E fica aqui os nossos parabéns para Eloy Casagrande, o “Melhor Baterista de Metal de 2021”!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS