Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Spotify lança áudio série “Paciente 63”, com Mel Lisboa e Seu Jorge

Pamela Espindola

Spotify lança áudio série “Paciente 63”, com Mel Lisboa e Seu Jorge Foto: Bruno Poletti

Conversamos com Mel Lisboa e Seu Jorge, as vozes da nova áudio série Original Spotify, chamada Paciente 63, que estreia com 10 episódios em 22 de julho (quinta-feira), grátis, com roteiro original de Julio Rojas.

Na série de ficção científica, a psiquiatra Dra. Elisa Amaral (Mel Lisboa), grava as sessões de um enigmático paciente: Pedro Roiter (Seu Jorge) registrado como Paciente 63, que diz ser um viajante no tempo. Aquilo que começa como sessões terapêuticas de rotina se transforma rapidamente num relato que ameaça as fronteiras do possível e do real. Uma história que transita entre o futuro e o passado de dois personagens que podem ter nas mãos o futuro da humanidade.

Segundo Seu Jorge, já nos primeiros episódios a série nos faz refletir a respeito dessa aflição sobre o futuro:

“Estamos vivendo um momento onde as circunstâncias nos colocam em um lugar de reflexão, de imaginar como vai ser o futuro e o amanhã… Eu percebo que seria muito interessante se alguém dissesse para nós hoje, o que fazer para cuidar desse futuro. Eu sinto que estamos muito desgovernados e sem um ponto de inspiração para olhar o para o futuro”, disse Seu Jorge.

“Eu fico com a dica do Pedro Roiter que tem essa missão de trazer uma mensagem poderosa de mudar o hoje, para não comprometer o amanhã”, completou o artista.

O trailer da áudio série já foi disponibilizado pelo Spotify. Utilize o player abaixo e ouça:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS