Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Robert Plant faz seu primeiro show desde o início da pandemia

Redação 89

Robert Plant faz seu primeiro show desde o início da pandemia imagem divulgação

Robert Plant fez seu primeiro show desde o início da pandemia ao se apresentar nesta segunda-feira (19 ) em Worthington, na Inglaterra, com sua banda Saving Grace.

O vocal do Led Zeppelin estava acompanhado no palco da cantora Suzy Dian, do bandolinista e guitarrista Tony Kelsey, do guitarrista Matt Worley e do percussionista Oli Jefferson, segundo apurou a Blabbermouth.Net.

Imagens de vídeo registradas por um fã acabam de ser disponibilizadas no YouTube. Confira no player abaixo:

A página de Robert Plant no Facebook compartilhou uma imagem promocional do concerto, que terá sua segunda noite nesta terça-feira (20):

A Costal Events, promotora do show, também fez uma bela publicação em suas redes sociais:

Uma informação importante sobre a movimentação artística de Plant é que seu incrível álbum Raising Sand, que ele gravou ao lado de Alison Krauss em 2007,  ganhará uma sequência. De acordo com o Led Zeppelin News, um novo disco colaborativo dos artistas incluirá uma cover de “Searching For My Love”, canção de 1965 de Bobby Moore and the Rhythm Aces.

Greg Leisz, guitarrista que tocou em Raising Sand, revelou durante uma aparição no podcast “Everybody Loves Guitar” que ouviu uma música do próximo álbum. “Robert está fazendo outro disco com Alison Krauss, e eu ouvi uma faixa dele outro dia”, disse Greg, acrescentando: “É incrível. Chama-se “Searching For My Baby”.

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS