Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rolling Stones: Ronnie Wood revela que fez nove novas músicas com Mick Jagger

Redação 89

Rolling Stones: Ronnie Wood revela que fez nove novas músicas com Mick Jagger imagem divulgação

Os fãs dos Rolling Stones terão novidades em breve. Pelo menos foi o que sugeriu Ronnie Wood em uma nova entrevista ao The Times. O guitarrista revelou que a banda está atualmente preparando um box de aniversário de 40 anos para o álbum Tattoo You. “Eu e Mick [Jagger] fizemos nove novas faixas para o relançar [40º aniversário] de Tattoo You”, disse ele para a publicação Inglesa.

Lançado em agosto de 1981, “Tattoo You” contou com tomadas de estúdio dos anos 1970. Embora o material no disco tenha durado quase dez anos, foi um trabalho consistente, mesmo que apresentasse gravações de várias sessões. O novo box set é uma continuação da série de LPs clássicos da banda. Em 2020, eles lançaram uma edição expandida do álbum Goats Head Soup, de 1973.

Na mesma entrevista, Wood também discutiu seus outros projetos, como gravar com sua antiga banda, o Faces, e trabalhar em um álbum como um tributo ao músico de blues Jimmy Reed. “Eu tive um assento na primeira fila em alguns projetos de rock’n’roll incríveis nas últimas semanas”, disse Wood, acrescentando: “Estou fazendo todos os dias contarem”.

Segundo o guitarrista, os Stones estão se preparando para voltar com muita energia aos palcos e dar sequência a sua turnê No Filter. A expectativa é que a banda retorne com alguma novidade. No ano passado, Keith Richards comentou numa entrevista para a QG Magazine que o grupo concentrava-se fortemente num novo álbum, que deveria ser lançado em 2020 e teve os planos adiados por conta da pandemia. “Estamos na metade [da produção do disco], mas no momento como todo mundo, estamos presos”, lamentou ele naquela ocasião, acrescentando que o ideal seria lançar o álbum e promovê-lo numa turnê. Em 2022, os Rolling Stones vão comemorar seus 60 anos de história.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS