Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pearl Jam anuncia shows para edição extra do Ohana Festival

Redação 89

Pearl Jam anuncia shows para edição extra do Ohana Festival Foto: Anderson Carvalho

O Ohana Festival está programado para os dia 24, 25 e 26 de setembro com Kings Of Leon, Eddie Vedder e Pearl Jam como suas principais atrações na Praia Doheny State, em Dana Point, na Califórnia.

Devido à demanda gigantesca por ingressos, os organizadores resolveram realizar mais um final de semana de festa e anunciaram nesta segunda-feira (19) que o Pearl Jam será o headliner de uma edição especial, intitulada Ohan Encore, que será realizada nos dias 1º e 2 de outubro, uma sexta-feira e um sábado.

Segundo o site oficial da bandaEddie Vedder e cia. encerrarão ambas as noites e, dessa forma, esses serão seus únicos shows nesta temporada 2021. As datas da turnê norte-americana de 2020 do Pearl Jam devem ser remarcadas para o início de 2022, enquanto que os compromissos pela Europa, segundo a agenda oficial da banda, terão início a partir de 14 de junho de 2022.

Sobre o Ohana Encore, nomes como Beck, Brandie Carlile, Lord Huron, Sleather Kinney, entre outros, foram anunciados hoje. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS