Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sabaton libera cover de “Kingdom Come”, do Manowar, para plataformas digitais

Redação 89

Sabaton libera cover de “Kingdom Come”, do Manowar, para plataformas digitais imagem divulgação

Após muitos anos de postagens de fãs perguntando, “por que não está no Spotify?”, “Onde posso comprar isso?”, “Por favor, lance essa música!”, neste fim de semana o Sabaton, banda multiplatinada e de ouro, atende ao chamado e anuncia o tão aguardado lançamento de áudio de sua cover de “Kingdom Come”, do Manowar. A faixa, combinada com “Metal Trilogy” de Sabaton, um medley de “Metal Ripper”, “Metal Crue” e “Metal Machine” da banda, agora está disponível digitalmente em todas as plataformas de streaming, e a música pode ser ouvida AQUI.

Na semana passada, o Sabaton anunciou em suas redes sociais uma pré-venda de uma edição limitada do disco de vinil Black / Red Spot 12″ que incluía “Kingdom Come” e o medley das três músicas “Metal Trilogy”, com data de lançamento prevista para 27 de agosto – cópias foram vendidas imediatamente.

A cover do Sabaton de “Kingdom Come” do Manowar foi lançada originalmente em 2016 como uma faixa no CD de compilações especiais de covers “Decades of Destruction Metal Hammer”, que acompanhava a edição de 30º aniversário da revista. Poucos meses depois, Sabaton e o desenvolvedor de videogames da República Tcheca Warhorse Studios colaboraram em um videoclipe para a faixa, incorporando cenas do jogo real para produzir uma aventura épica baseada em uma história – “Kingdom Come: Deliverance.” Porém, a música nunca esteve disponível como um single de áudio independente. Até agora!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS