Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sepultura lança “Apes of God” com participação de Rob Cavestany, do Death Angel

Redação 89

Sepultura lança “Apes of God” com participação de Rob Cavestany, do Death Angel Foto: Marcos Hermes

O Sepultura disponibilizou nesta sexta-feira (16) para as plataformas digitais uma nova versão da música “Apes Of God”, com participação do guitarrista Rob Cavestany, da banda Death Angel.

O single é parte do disco SepulQuarta, que tem data de lançamento marcada para 13 agosto e a pré-encomenda para este lançamento único com músicos convidados renomados de todo o mundo rola (AQUI).

“’SepulQuarta’ nasceu bem no início da pandemia, quando tudo estava parado”, lembra o guitarrista Andreas Kisser. Ele acrescenta: “Tínhamos um novo álbum lançado, mas não podíamos fazer uma turnê para ele. Por isso, criamos este evento recorrente onde poderíamos conversar com nossos fãs ao redor do mundo, tocar nossa música e trocar ideias, foi uma explosão! ‘SepulQuarta’ nos manteve vivos e fortes durante um dos momentos mais difíceis da história da humanidade”.

Uma das faixas menos frequentes nos setlists de shows do Sepultura, “Apes of God”, foi uma das músicas que ganhou nova roupagem, com a participação de  Cavestany. Agora, a versão chega como single do álbum que eterniza o projeto de lives na discografia da banda.

Utilize o player abaixo e curta mais esta novidade aqui no site da 89 A Rádio Rock:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS