São Paulo ganha megafestival promovido pelo criador do Rock in Rio

A cidade de São Paulo acaba de ganhar um evento grandioso intitulado The Town, que está confirmado para acontecer no autódromo de Interlagos, durante 5 dias em setembro de 2023.

O festival, que prevê um público de aproximadamente 105 mil pessoas por dia em sua primeira edição, tem a música como aliada e uma inspiração na história da cidade, seu desenho arquitetônico e conceitos.

Para Roberto Medina, presidente do Rock in Rio e que está por trás do desenvolvimento desse novo megaevento, The Town terá proporção internacional, como São Paulo merece, e será mais uma inspiração para o país, que terá novas experiências no setor de entretenimento.

“Eu vivo o Brasil intensamente. E, assim como o Rock in Rio, The Town nasce dessa paixão pela nossa terra, da amplificação do olhar para novas oportunidades e do desejo que a pandemia me trouxe nestes meses de enclausuramento de trazer algo inédito. Será surpreendente. Toda a concepção foi pensada a partir de uma São Paulo inspiradora e cosmopolita, além de pronta para sediar um evento desta magnitude”, reforça Medina.

Com a chegada deste novo evento, daqui para frente, o Brasil terá em anos pares o Rock in Rio, no Rio de Janeiro, e em ímpares, o The Town, em São Paulo.

“Temos o Rock in Rio confirmado para o ano que vem (setembro de 2022), que será impactante, com inúmeras novidades e, acima de tudo, pronto para viver este retorno tão aguardado por todos. Já o The Town será mais uma referência do entretenimento de qualidade no Brasil, com entregas também de alto nível para o público e para as marcas. O evento chega para confirmar esta esperança contínua de dias melhores, de celebração e paz. Em setembro de 2023 São Paulo vai parar”, finaliza.

Redação 89: