Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Guga Mafra lança versão física do livro “Como Ser Um Rockstar”

Redação 89

Guga Mafra lança versão física do livro “Como Ser Um Rockstar” imagem divulgação

Uma história de crescimento, com aventuras típicas de séries de TV como How I Met Your Mother e Anos Incríveis, ambientada no Brasil dos anos 90. Assim é Como Ser Um Rockstar, livro de estreia do autor Guga Mafra, que chega às livrarias carregado pelo sucesso
que já fez em áudio. O livro conta a história de um adolescente tímido, desajeitado e cronicamente apaixonado tentando enfrentar o mundo montando uma banda de rock.

Baseada na história real do próprio autor, é uma jornada cheia de cenários hostis e perigos como escolas, competições esportivas, professores malignos, crises econômicas e internet discada; mas que também é repleta de música, shows, pequenas vitórias, epifanias, amizades profundas e amores impossíveis. Tudo isso em meio às escolas, quadras de esporte e casas de shows de Brasília, um dos berços do rock brasileiro, nos anos 90.

“Uma banda de rock nunca é só sobre o sucesso – é também sobre se expressar, encontrar o seu lugar no mundo e encontrar quem se identifica com você. Uma banda de garagem é como um canal do YouTube ou um podcast hoje em dia” – explica o autor

Guga é apresentador do Gugacast, um dos podcasts mais ouvidos do país e pela sua experiência com formatos em áudio lançou o Como Ser Um Rockstar primeiro em audiobook. “Na verdade, um podbook, um audiobook na qual a história é contada como uma conversa, não como uma narração” – explica o autor.

Para não decepcionar os fãs que já conhecem a história do podbook, Guga preparou um conteúdo inédito especial: um capítulo extra, em áudio, contando tudo que aconteceu com os personagens depois do fim da história, que será acessível através de um código encartado no livro.

A Editora Melhoramentos também preparou brindes especiais para a pré-venda, que começou no Dia Mundial do Rock, dia 13 de Julho: palhetas personalizadas, credenciais de backstage e bottons. “O Como Ser Um Rockstar já tem milhares de fãs e quem comprar na pré-venda vai ter aquele gosto especial do fã que chega primeiro no show e consegue levar um souvenir pra casa”, explica Alexandre Lobo Filho, gerente de marketing da editora.

Site oficial de venda AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS