Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em vídeo com fãs, Mark Hoppus, do Blink-182, dá detalhes de sua luta contra o câncer

Redação 89

Em vídeo com fãs, Mark Hoppus, do Blink-182, dá detalhes de sua luta contra o câncer imagem divulgação

Mark Hoppus, baixista do Blink-182, atualizou seu estado de saúde num vídeo de perguntas e respostas com fãs no Twitch. O músico revelou que está no estádio 4 de um câncer, mas segue confiante de que vai conseguir se recuperar totalmente.

“O câncer não está relacionado com os ossos, está relacionado com o sangue. O meu sangue está a tentando me matar… A minha classificação é um linfoma difuso de grandes células B em estágio 4-A, o que significa que entrou em quatro partes do meu corpo”, explicou Hoppus.

A doença, segundo ele, o aproximou mais de sua mãe: “por estranho que pareça, tenho exatamente o mesmo tipo de câncer que ela teve. E ela conseguiu vencer a doença. Venceu o câncer de mama duas vezes e uma vez o câncer que eu tenho”.

Hoppus também detalhou o seu tratamento contra o câncer: “Quando fiz quimioterapia pela primeira vez, me senti um zumbi que tinha caído numa vedação eletrificada e estava tomando choques… Na segunda sessão de quimioterapia, me senti muito fraco e cansado. Como se tivesse contraído a pior gripe de de todos os tempos. Na terceira, fiquei muito enjoado. Com muitas náuseas”.

O músico de 49 anos deu a notícia de seu diagnóstico em 23 de junho ao postar uma mensagem na qual dizia: “É uma droga e estou com medo, e ao mesmo tempo sou abençoado com médicos incríveis, família e amigos para me fazer passar por isso. Ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas estou tentando me manter esperançoso e positivo”.

O YouTube do Blink-182 Chile reproduziu o vídeo. Confira abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS