Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vocalista do Bring Me The Horizon e sua esposa implantam presas de vampiro

Redação 89

Vocalista do Bring Me The Horizon e sua esposa implantam presas de vampiro imagem divulgação

Oli Sykes, vocalista do Bring Me The Horizon é agora um vampiro! O músico e sua esposa foram às redes sociais para mostrar os resultados de um procedimento odontológico não convencional, que deixou o casal com dois dentes caninos pontiagudos, que lembram o Conde Drácula.

“Então eu sou meio vampiro agora…”, disse Sykes ao postar um vídeo no TikTok. A esposa dele, a modelo brasileira Alissa Salls, postou a imagem do resultado do implante com as bocas do casal e escreveu no Instagram: “Quem disse que o romance estava morto?”

Essa não é a primeira vez que o vocalista do BMTH tenta “alterar sua identidade”. No ano passado, Sykes foi ao Instagram dizer que tinha acabado de “virar brasileiro”. Declarou ele na época: “Comprei uma casa aqui e agora tenho um CPF, então sou oficialmente brasileiro”.

O músico explicou que tinha decidido se mudar para o Brasil em plena pandemia após ter se livrado de um quadro profundo de depressão em um mosteiro nas proximidades de Taubaté, no interior de São Paulo.

@officialbmthSo I’m kinda a vampire now ##fyp ##posthuman ##nextgen♬ The Original Theme from “Blade” – 2016 Remaster – The Pump Panel



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS