Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Judas Priest anuncia box com 50 anos de heavy metal

Redação 89

Judas Priest anuncia box com 50 anos de heavy metal imagem divulgação

Os caras do Judas Priest revelaram nesta quinta-feira (15) que darão continuidade às celebrações de 50 anos da banda com um box de edição limitada contendo impressionantes 42 CDs.

Reflections: 50 Heavy Metal Years Of Music incluirá todos os álbuns de estúdio da banda e discos ao vivo ao lado de um vasto material inédito. Todo o conteúdo foi restaurado e mixado por Tom Allom no La Cucina W8 e dirigido por Alex Wharton no Abbey Road Studios.

“O box de curadoria do Judas Priest representando 50 anos de metal é o tesouro final que define as bandas com o compromisso inabalável de manter e defender a fé do heavy metal”, diz o vocalista Rob Halford sobre o box que tem lançamento agendado para 15 de outubro via Sony Music.

O guitarrista Glenn Tipton acrescenta: “Se há um box set que você deve ter em sua coleção de heavy metal, deve ser este. É imortal, proclamando e verdadeiramente representando o metal por mais de 50 anos e hasteando a bandeira e orgulhosamente liderando o caminho inspirando muitas bandas ao longo dos anos.”

Todo o design da caixa foi projetado por Mark Wilkinson e incluirá fotografias assinadas de Halford, Tipton, Ian Hill, Richie Faulkner e Scott Travis que foram tiradas pelo fotógrafo Ross Halfin.

Cada box set também incluirá uma lâmina de barbear de aço britânico numerada, um livro de memorabilia com fotos, pôsteres, anúncios e ingressos de turnê, uma réplica do programa de turnê da British Steel e um par de pôsteres de turnê de réplicas da turnê alemã de Aço Britânico de 1980 e a turnê europeia Defensores da Fé de 1984.

Para marcar esse incrível anúncio, o Judas Priest também liberou “The Hellion/Electric Eye”, um registro ao vivo de no The Summit de Houston, em 1986. Confira abaixo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS