Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jeff LaBar, guitarrista do Cinderela, é encontrado morto

Redação 89

Jeff LaBar, guitarrista do Cinderela, é encontrado morto imagem divulgação

Jeff LaBar, guitarrista da banda de glam metal Cinderela, morreu nesta quarta-feira (14) aos 58 anos. Ele foi encontrado morto em seu apartamento em Nashville, nos Estados Unidos, e nenhuma causa da morte foi divulgada, segundo nota da revista americana Rolling Stone.

A morte de LaBar foi confirmada por seu filho Sebastian em uma declaração compartilhada no Instagram. Ele escreveu: “Recebi a ligação… @jefflabar, meu pai, meu herói, meu ídolo, faleceu hoje. No momento, estou sem palavras. Sebastian também compartilhou fotos do músico ao longo dos anos.

Os colegas de banda de LaBar divulgaram uma declaração na qual dizem: “O vínculo entre nós ao longo de décadas de criação de música e turnês pelo mundo é algo que nós, como banda, compartilhamos exclusivamente. Essas memórias com Jeff estarão vivas para sempre em nossos corações. É inimaginável que um dos nossos irmãos debanda nos deixou. Estamos enviando a sua esposa Debinique, seu filho Sebastian, família e amigos nossas mais profundas condolências”.

LaBar juntou-se ao Cinderela em 1985, substituindo o guitarrista original Michael Schermick pouco antes da banda assinar com a Mercury/Polygram Records. Ele tocou em todos os quatro álbuns de estúdio do grupo.

No player abaixo você confere “Don’t Know What You Got (Till It’s Gone)”, de 1988, um dos maiores sucessos do Cinderella:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS