Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ed Sheeran considera gravar um disco de death metal

Redação 89

Ed Sheeran considera gravar um disco de death metal imagem divulgação

Ed Sheeran, um dos maiores nomes da música pop mundial, considerou fazer um disco voltado ao death metal, estilo que ele tem uma grande simpatia.

Uma declaração do cantor foi citada pelo The Sun no fim de semana. Ele diz: “Eu realmente gostava de death metal quando criança. Eu ouvi Cradle of Filth e Slipknot e todas essas coisas”.

Na verdade,  escreve o  jornal britânico, Sheeran considera trabalhar em alguma música extrema. “Não estou dizendo que poderia entrar nesse mundo. Aprendi todos esses riffs na guitarra quando era criança. Isso é algo que eu nunca pensei em fazer – mas algo que eu não me oporia a criar”, explicou.

O Consequence.Net destacou que Dani Filth, líder do Cradle of Filth, ficou sabendo do amor da estrela pop pelo metal extremo. No Instagram, Filth compartilhou uma manchete da notícia e escreveu: “Só vou acreditar quando ver”.

Por enquanto, Sheeran não apresentou nada com uma sonoridade que possa indicar uma experiência no death metal, mas o clipe de seu mais novo single, “Bad Habits”, mostra o cantor com um visual que, no mínimo, lembra algo relacionado com o rock pesado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS