Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

AC/DC: cerveja oficial da banda ganha festa de lançamento

Redação 89

AC/DC: cerveja oficial da banda ganha festa de lançamento imagem divulgação

A KnuckleBonz e a Calicraft Brewing Company acabam de anunciar uma parceria com o AC/DC para lançar uma nova linha de cervejas licenciadas pela banda: AC/DC PWR UP Juicy IPA e AC/DC TNT Double IPA.

“Estamos entusiasmados em anunciar que esta é a primeira de uma série de cervejas da marca AC/DC a serem destaque nesta colaboração única para trazer bebidas de qualidade para o superfã da música”, disseram as empresas em comunicado oficial.

Blaine Landberg, CEO da Calicraft Beverage, diz: “Nossa colaboração é inspirada na banda e foi projetada para ser emparelhada com sua música. Ótima música e ótima cerveja – não há melhor combinação!”.

Tony Simerman, CEO da KnuckleBonz diz: “Muitas das bandas com as qual trabalhamos na Rock Iconz e na Série 3D de Vinil estarão chegando à nova linha de bebidas. Não há uma banda melhor do que o AC/DC para começar.”

No momento, as cervejas estão sendo lançadas apenas nos Estados Unidos, mas em breve os fãs do AC/DC e de outras bandas emblemáticas poderão desfrutar da bebida. O lançamento oficial está agendado para rolar em um megaevento na Baía de São Francisco, na Califórnia, no fim de semana de 23 a 25 de julho de 2021, na sede da Calicraft Beverage. Mais detalhes AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS