Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jethro Tull anuncia primeiro novo álbum em duas décadas

Redação 89

Jethro Tull anuncia primeiro novo álbum em duas décadas imagem divulgação

O Jethro Tull, uma das bandas mais bem-sucedidas da história do rock, assinou um contrato com a InsideOut Music/Sony Music e confirmou o lançamento de um novo álbum de estúdio que leva o nome de The Zealot Gene para o início de 2022 (sem data definida).

“Depois de 54 anos no mundo da gravação musical, é com grande prazer que o Jethro Tull assina com uma gravadora que me lembra, em muitos aspectos, a antiga gravadora Chrysalis — tanto como independente quanto em seus últimos anos em parceria com a EMI”, disse o vocalista Ian Anderson sobre o acordo.

O gerente do selo InsideOutMusic, Thomas Waber, declarou em comunicado: “Adicionar o Jethro Tull à nossa lista é uma honra. A banda é inovadora no gênero e estamos ansiosos para trabalhar com eles em seu novo álbum”.

Em março deste ano, Anderson deixou os fãs prontos para receber boas novas ao revelar que o primeiro álbum da banda em quase 20 anos vem sendo preparado desde 2017.

A formação atual do Jethro Tull, além de Anderson, inclui o guitarrista Joe Parrish-James, o guitarrista Florian Opahle (apenas no álbum), o baterista Scott Hammond, o tecladista John O’Hara e o baixista David Goodier.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS