Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Eric Singer (Kiss) e Bruce Kulick (ex-Kiss) se unem em versão cover de “Heaven”, de Bryan Adams

Redação 89

Eric Singer (Kiss) e Bruce Kulick (ex-Kiss) se unem em versão cover de “Heaven”, de Bryan Adams imagem divulgação

Ex-companheiros de Kiss, o baterista Eric Singer e o guitarrista Bruce Kulick se uniram para uma versão cover de um grande sucesso dos anos 80, “Heaven”, de Bryan Adams.

Singer fez os vocais nessa nova gravação, enquanto Kulick se encarregou dos arranjos de guitarra. Os músicos foram acompanhados pelo baixista Todd Kerns, o baterista Brent Fitz e Zach Throne, que fez vocais de apoio.

Kulick fez parte do Kiss de 1984 a 1996 e atualmente toca no Grand Funk Railroad, enquanto Singer é o batera da banda mascarada mais famosa do mundo desde 1991.

Escrito por Bryan Adams e Jim Vallance, “Heaven” apareceu pela primeira vez no álbum de trilha sonora do filme de drama romântico Clube das Mulheres (A Night in Heaven), de 1983, e mais tarde foi incluída no álbum de estúdio Reckless de Adams, em 1984. “Heaven” foi fortemente inspirada no clássico “Faithfully”, do Journey.

Esta nova versão cover integra uma ação beneficente para a Fundação David Z,  organização sem fins lucrativos “dedicada a inspirar crianças em sua jornada musical”.

Utilize o player abaixo e curta “Heaven” com Eric Singer e Bruce Kulick:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS