REDE AUTONOMISTA DE RADIOFUSÃO LTDA, pessoa jurídica de direito privado com endereço na cidade de São Paulo, Capital, à Avenida Paulista, 2198, 21º andar, Cerqueira César, CEP: 01310-300, inscrita no CNPJ/MF sob nº. 46.869.475/0001-10, doravante denominada simplesmente “Rádio 89FM”, por seu representante legal, vem, por este instrumento, apresentar as condições (regulamento para o Concurso Cultural “TEMPO DE BRINCAR 89”), que esta rádio promove. A promoção é voluntária e gratuita, não depende de qualquer modalidade de sorte ou álea, de livre acesso a quem queira participar.

1. CONDIÇÕES PARA PARTICIPAR

1.1 A presente promoção é aberta ao público em geral, podendo participar as pessoas Físicas, (residentes no estado de São Paulo), a partir de 18 anos, que possuírem um perfil válido, autêntico e aberto na rede social INSTAGRAM (www.instagram.com), prestar informações fidedignas e não ofensivas, respeitados os termos e condições estabelecidos neste regulamento.

1.2 A participação no presente Concurso é voluntária, gratuita e implica na aceitação total e irrestrita dos termos e condições do presente Regulamento.

1.3 É vedada a participação de funcionários, bem como de seus familiares, da Rádio 89FM, de empresas relacionadas, ou quaisquer pessoas diretamente envolvidas com esta promoção.

1.4 O vencedor deve ter idade mínima de 18 anos.

2. COMO PARTICIPAR

2.1 Entre os dias 13/07/2021 e 25/07/2021 até às 23h59, o interessado em participar do presente Concurso deverá acessar o post de divulgação do concurso na conta do instagram da Rádio 89FM – @aradiorock – marcar dois perfis de usuários do instagram e responder nos comentários qual seria a primeira música da Pitty que ensaiaria e por quê.

2.3 A resposta deverá obedecer aos seguintes requisitos:

(i) Ser de autoria do(a) próprio(a) participante; e,

(ii) Não ter cunho ofensivo, imoral, racista, discriminatório, com teor ilícito, que sugiram ou estimulem atos que possam colocar em risco a saúde, segurança e vida da audiência.

2.4 Qualquer inscrição realizada fora do período disposto no item 2.1 acima estará desclassificada e não participará do presente Concurso.

2.5 A RÁDIO 89FM se reserva o direito de desclassificar as inscrições que não preencham os requisitos previstos nos itens anteriores ou em qualquer outra disposição deste Regulamento, independentemente de qualquer comunicação prévia.

2.6 A RÁDIO 89FM reserva-se o direito de desclassificar e excluir os participantes cuja conduta demonstre estar manipulando a operação do Concurso, bem como os participantes que, tentarem fraudar ou burlar as regras estabelecidas neste Regulamento.

2.7 Os participantes autorizam, pelo prazo de 5 (cinco) anos a contar da data da postagem da resposta no post do concurso, bem como de qualquer texto, o uso de seu nome, voz e imagem, em spots de radiodifusão, televisão, fotos, cartazes, filmes, websites, redes sociais, instagram, facebook, folhetos, livros, revistas e peças promocionais, para fins de divulgação do prêmio, sem qualquer ônus adicional para a Rádio 89FM e MobRadio, ainda que o vencedor mesmo não usufrua do prêmio. Desse modo tanto a Rádio 89M quanto a MobRadio poderão republicar a foto e o texto em quaisquer mídias citadas nessa cláusula.

3. DA AVALIAÇÃO

3.1 Uma comissão julgadora formada por integrantes da Rádio 89FM analisará as respostas enviadas pelos inscritos e selecionará o vencedor, pelo critério da criatividade. O resultado do concurso será divulgado no dia 26/07/2021 no site www.radiorock.com.br.

4. DO PRÊMIO

4.1 01 (um) participante contemplado ganhará:

01 (uma) guitarra Tagima

01 (um) baixo Tagima

01 (uma) bateria Nagano

4.2 Os prêmios serão enviados para a residência do(a) participante contemplado(a).

4.3 O vencedor isentará a Rádio 89FM e empresas patrocinadoras e respectivas afiliadas de qualquer responsabilidade e/ou dano patrimonial e moral, ou incidentes causados por ou a ele durante o período da viagem e/ou evento, ou a este período relacionado ou dele decorrente.

4.4 O vencedor assinará o respectivo “Recibo de Entrega de Prêmio”, onde atestará ter recebido o prêmio conforme descrito neste Regulamento. A assinatura é obrigatória e deverá ser realizada na sede da 89fm.

4.5 O resultado do Concurso será divulgado no dia 26/07/2021 após às 15h00 no site www.radiorock.com.br.

4.6 O prêmio não poderá ser trocado por outros, muito menos convertido em dinheiro, consoante a previsão do parágrafo 3º do artigo 1º da Lei n.º 5.768/71.

4.7 O prêmio é pessoal e intransferível e não poderá ser trocado, sendo dado ao contemplado, mediante apresentação do RG.

4.8 O prêmio distribuído é livre e desembaraçado de qualquer ônus para o contemplado.

5. DISPOSIÇÕES FINAIS

5.1 A RÁDIO 89FM não se responsabilizará por eventuais prejuízos que os participantes possam ter, oriundos de situações que estejam fora de seu controle. Para tanto, exemplifica-se as seguintes situações, mas sem se limitar a:

5.1.1 Pelas inscrições que não forem realizadas por problemas na transmissão de dados no servidor, em provedores de acessos de usuários ou ainda por falta de energia elétrica, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior;

5.1.2 Oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet;

5.1.3 Por limitações tecnológicas de alguns modelos de computadores, tablets, smartphones;

5.1.4 Por qualquer inaptidão do participante ao uso da internet;

5.1.5 Por danos de qualquer espécie causados em virtude do acesso a página da internet;

5.1.6 Por perda de dados, falhas e informações relativas ao uso do sistema pelo participante, por defeitos de sua internet.

5.2 A RÁDIO 89FM pode interromper e/ou cancelar o Concurso por motivo de força maior.

5.3 Este regulamento poderá ser alterado pela RÁDIO 89FM tantas vezes quantas forem necessárias, garantida a sua divulgação de forma eficaz.

5.4 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela Direção da RÁDIO 89FM.

5.5 Este Concurso tem caráter exclusivamente Cultural, independente da álea ou da aquisição de qualquer bem e/ou serviço, bem como, livre de qualquer pagamento, sem necessidade de autorização prévia da Caixa Econômica Federal, nos termos do artigo 30 do Decreto n.º 70.951/72,.

5.6 O vencedor autoriza, a qualquer tempo, pelo prazo de 5 (cinco) anos a contar da data da divulgação do resultado desta promoção, o uso de seu nome, voz e imagem, em spots de radiodifusão, televisão, fotos, cartazes, filmes, websites, redes sociais, instagram, facebook, folhetos, livros, revistas e peças promocionais, para fins de divulgação do prêmio, sem qualquer ônus adicional para a Rádio 89FM e MobRadio, ainda que o vencedor mesmo não usufrua do prêmio.

5.7 No caso de terceiros participarem da foto ou vídeo dos inscritos, caberá aos participantes colher a autorização do uso de imagem deles.

5.8 A promoção poderá ser divulgada pelo rádio, pela TV, pela internet ou qualquer outro meio

5.9 A simples participação no presente Concurso implicará no integral reconhecimento das condições e aceitação irrestrita deste Regulamento, bem como, presumir-se-á a condição

de que o participante ganhador não possui qualquer impedimento fiscal, legal ou outro que os impeça de receber e/ou usufruir o prêmio ganho.

5.10 O regulamento está disponível no site www.radiorock.com.br

5.11 A RÁDIO 89FM não se responsabilizará pela autenticidade dos dados cadastrais fornecidos pelos participantes.

5.12 À divulgação, condução, participação, premiação, bem como qualquer ato/fato decorrente deste Concurso aplicar-se-á a legislação brasileira.

São Paulo, 08 de julho de 2021.

REDE AUTONOMISTA DE RADIOFUSÃO LTDA