Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

NFTs do Kiss? Para Paul Stanley, isso é uma questão de tempo

Redação 89

NFTs do Kiss? Para Paul Stanley, isso é uma questão de tempo imagem divulgação

Paul Stanley, vocalista e guitarrista do Kiss, conversou recentemente com Jim Norton e Sam Roberts da SiriusXM (AQUI) sobre uma possível entrada da banda no mercado de criptoativos.

“Bem, certamente estamos à beira de dar um mergulho nos NFTs”, disse ele, referindo-se a algum tipo de lançamento em formato de tokens não fungíveis. “Isso é obviamente natural, e estamos flexionando nossos músculos pouco antes de mergulhar. Mas isso é em um futuro previsível”, acrescentou.

Sobre a possibilidade de o Kiss lançar uma criptomoeda, assinalou que seria difícil. Mas um investimento em NFTs, realmente está no horizonte. “NFT é quase uma experiência e há muita experiência por aí. Mas criptomoeda, há o suficiente lançado e claramente há algumas que são mais importantes e parecem ditar a direção do mercado. Então eu não sei se podemos ser melhor nisso do que eles são”, comentou.

Gene Simmons, baixista e vocalista do Kiss, faz há um bom tempo comentários sobre criptomoedas em sua conta no Twitter (AQUI), mas ainda não falou abertamente sobre uma entrada da banda nesse mercado.

NFT

NFTs (tokens nâo fungíveis) são um tipo de ativo digital onde a propriedade é registrada em uma tecnologia de livro digital chamada blockchain. Cada NFT é único e pode ser visto como um ativo colecionável que não pode ser duplicado, tornando-os singular e potencialmente valioso. Os NFTs podem representar arquivos digitais, como pinturas, áudio, vídeos, pôsteres, artes de álbuns e outras formas de trabalho criativo. A maioria dos NFTs faz parte da blockchain Ethereum, o que significa que eles são comprados e vendidos usando o Ether, uma grande criptomoeda. Bandas como Kings Of Leon, Slipknot e Megadeth estão entre os notáveis do mundo da música que já lançaram produtos no mercado NFT.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS