Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

IDLES anunciam transmissão de especial na House Of Vans em Londres

Redação 89

IDLES anunciam transmissão de especial na House Of Vans em Londres imagem divulgação

Em 2020, quando o mundo estava fechado e precisando de conexão, Joe Talbot do IDLES lançou a BALLEY TV. A série de talk shows/sessões de terapia gratuita/pub virtual foi filmada isoladamente com convidados, incluindo Lauren Mayberry do CHVRCHES, Mike Skinner, Sharon Van Etten, Arlo Parks, Billy Bragg, Kate Tempest, Kenny Beats e mais. As conversas variaram de eventos e criação de arte em uma pandemia até quizzes e concursos de comer marshmallow. Sobre o conceito do programa, Talbot diz: “O que desce, deve subir. Queríamos fazer um show em torno da beleza da arte que vem das cinzas das circunstâncias. Balley para cima.”

Agora, Talbot e Vans se reúnem para um especial da BALLEY TV, “In Defense of the Arts”, com um episódio de quase uma hora filmado na House of Vans em Londres, apresentando uma série de entrevistas especiais e performances, incluindo Deep Tan, Nuha Ruby Ra, Katy J Pearson, assim como IDLES e slowthai se uniram para uma nova versão de “Model Village” do Ultra Mono. Uma versão de estúdio da colaboração também estará disponível em 20 de julho. Talbot disse: “Temos a sorte de anunciar que nossas forças se uniram à alma enigmática e vibrante que é slowthai.”

Vans e IDLES expandem seu relacionamento crescente com um lançamento de calçados customizados que será disponibilizado como parte de um sorteio da Família Vans para os fãs. Fique ligado em Vans.com/family para informações adicionais.

2020 também viu o IDLES lançar seu terceiro LP Ultra Mono pela Partisan Records, o álbum estreou em primeiro lugar nas paradas do Reino Unido e cimentou seu lugar como uma das bandas mais importantes da música atualmente. Conhecido por seus shows inovadores, incluindo apresentações lendárias em Glastonbury, Jools Holland e no NPR’s Tiny Desk. A banda está atualmente preparando seu quarto e mais ambicioso álbum, que é previsto para este ano. Antes disso, o IDLES retornará aos EUA para uma excursão esgotada, incluindo várias noites no The Fonda, Terminal 5 e mais.

Sintonize para a premiere do especial da Balley TV, “In Defense of the Arts” na House of Vans London em 20 de julho em houseofvanslondon.com.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS