Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Exclusivo: 89 conversa com Impavid Colossus sobre álbum de estreia “Prologue”

Pamela Espindola

Exclusivo: 89 conversa com Impavid Colossus sobre álbum de estreia “Prologue” imagem divulgação

Após o sucesso dos singles Home Of The Brave, Claim Your Existence, Hope e Stronger, que ultrapassam mais de 100 mil reproduções nas plataformas digitais, o Impavid Colossus finalmente compartilha Prologue, projeto que está no forno desde 2020, e agora pertence ao mundo via Wikimetal Music.

Impavid Colossus é composta por Enrico Minelli (vocais), Marcelo Barchetta (guitarra), Felipe Ruiz (guitarra), Guilherme Malanga (baixo) e Alexandre Iafelice (bateria), têm uma longa carreira musical, e já fizeram parte de bandas renomadas no cenário nacional e internacional, como Cruz, Owl Company, Rancore e Supla, tendo a oportunidade de tocarem em diversos palcos pelo mundo e gravar com produtores de peso como Matt Wallace e Jay Baumgardner.

Com a experiência em bandas renomadas, uma intensa paixão pela música, e a influência de diversos gêneros que trazem um equilíbrio sonoro clássico e moderno, o Impavid Colossus inicia com muita força uma nova fase da banda contrariando ao vivo, em cores e no volume máximo que o rock está mais vivo do que nunca.

Inclusive, a 89 conversou com os caras com exclusividade sobre a história da banda, as inspirações para produção do disco, os próximos planos e muito mais. Quem trocou uma ideia com o grupo foi a repórter Pamela Espíndola. Acesse o player e assista:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS