Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

AC/DC: Sony Music passa a administrar catálogo da banda em todo mundo

Redação 89

AC/DC: Sony Music passa a administrar catálogo da banda em todo mundo imagem divulgação

A Sony Music Publishing anunciou nesta segunda-feira (12) que todo o catálogo de músicas do AC/DC será administrado pela empresa em todo o mundo por meio de uma nova parceria firmada com Alberts.

O site da Billboard informa que esse acordo histórico representará a totalidade dos trabalhos do grupo australiano, incluindo canções como “Highway to Hell”, “Back in Black”, “Thunderstruck”, “You Shook Me All Night Long” e “TNT”.

Além disso, o gigante da edição musical fechou um acordo mundial para representar o catálogo de canções de Harry Vanda, George Young e Stevie Wright, descritos pela Billborad como os mais preciosos da história do rock da Austrália.

“Temos o prazer de unir forças com Alberts para oferecer novas oportunidades para AC/DC, Vanda, Young e Wright”, comenta em nota o presidente e CEO da Sony Music Publishing Jon Platt. Ele continua: “David Albert e a equipe de Alberts são líderes na formação da cultura musical moderna da Austrália, e nosso conhecimento compartilhado será poderoso para sustentar o impacto global desses catálogos icônicos”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS