Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Iron Maiden: anúncio de grande lançamento deve rolar no próximo dia 15

Redação 89

Iron Maiden: anúncio de grande lançamento deve rolar no próximo dia 15 Anderson Carvalho

Já faz alguns dias que o Iron Maiden insinua em suas redes sociais que está armando algum tipo de lançamento para o dia 15 de julho. Tudo ficou mais claro quando Bruce Dickinson deu uma entrevista para a SkyNews com uma camiseta de uma tal de Belshazzar’s Feast, que aparecia em misteriosos cartazes espalhados pelo recente evento-piloto do Download Festival (AQUI).

Desta vez, o vocalista da banda convidou formalmente os fãs para participar da Belshazzar’s Feast em 15 de julho, através de um vídeo publicado neste fim de semana.

“Em 15 de julho. Faça chuva ou faça sol. Céu ou inferno, homem ou besta, você está convidado para a Belshazzar’s Feast, mas sua mãe não poderá ir”, diz Dickinson de dentro de um teatro.

A Festa a que o músico se refere é história tirada do Livro de Daniel na Bíblia sobre um banquete blasfemo promovido por Baltazar, Rei da Babilônia, que poderá ser o tema a ser explorado pelo novo álbum da banda, como especulam comentários de fãs nas redes sociais.

Veja o vídeo, publicado após uma interação do Iron Maiden no Twitter, nesta última sexta-feira (09), utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS