Mundo Livre S/A lança “Baile Infectado”

Redação 89

Mundo Livre S/A lança “Baile Infectado” imagem divulgação

O Mundo Livre S/A disponibilizou nesta sexta-feira (09) em todas as plataformas de música o seu novo single que leva o nome de “Baile Infectado”.

A faixa, carregada de irreverência, critica a gestão da pandemia no Brasil. Fred Zero Quatro (cavaquinho e voz), Xef Tony (bateria e backing vocal), P3dr0 Diniz (baixo e backing vocal), Léo D. (sintetizadores, teclado e programações) e Pedro Santana (percussão) compuseram o arranjo de forma remota, algo inédito para a banda pernambucana. A produção ficou por conta de Fred Zero Quatro, P3dr0 Diniz, e Léo D., que também foi o responsável pela mixagem e masterização.

“Embora alguns governantes estivessem tentando garantir um distanciamento social para que o vírus não se alastrasse, você via todo todo tipo de festa clandestina e aglomeração acontecendo em todas as classes sociais. A ideia é fazer uma metáfora dessa situação” – comenta Fred Zero Quatro.

Lançado pelo selo Estelita, “Baile Infectado” é a primeira amostra do novo álbum autoral do Mundo Livre S/A, previsto para ser lançado durante o segundo semestre de 2021. De acordo com a banda, esse será “o disco mais mangue” de toda a carreira.

Confira essa novidade do Mundo Livre S/A utilizando o player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS