Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Thurston Moore, do Sonic Youth, prepara lançamento de seu livro de memórias “Sonic Life”

Redação 89

Thurston Moore, do Sonic Youth, prepara lançamento de seu livro de memórias “Sonic Life” imagem divulgação

Thurston Moore, líder do Sonic Youth, lançará seu próximo livro de memórias, intitulado Sonic Lif , em 2023 via Faber. A confirmação veio através do site The Bookseller, que ouviu a diretora de publicação Alexa von Hirschberg, que garantiu os direitos de publicação e comunicou a chegada da obra ao mercado em dois anos.

De acordo com o The BookSeller, o livro mergulhará na “música selvagem e a maravilha sem fim” da vida e carreira de Moore. A sinopse afirma: “Desde sua paixão e engajamento com as cenas punk e ‘no wave’ dos anos 1970 em Nova York, passando pela formação de seu lendário grupo de rock em 1981, até 30 anos de gravação, turnê e experimentação musical implacáveis, dando origem à era nirvana do rock alternativo”.

O livro de Moore levará esse panorama da cena da música underground ao leitor sob o prisma pessoal e apresentará informações de arquivos e pesquisas intensas.

Sonic Life foi mencionado pela primeira vez por Moore em uma entrevista para a Vulture em setembro passado (AQUI), na qual revelou que tinha um manuscrito sobre sua experiência na Nova York do final dos anos 1970.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS