Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Marillion anuncia edição de luxo do álbum “Fugazi”

Redação 89

Marillion anuncia edição de luxo do álbum “Fugazi” imagem divulgação

Os britânicos do Marillion anunciaram via redes sociais que lançarão uma Deluxe Edition de seu aclamado segundo álbum de estúdio, Fugazi. Lançado em março de 1984, esse trabalho foi certificado como disco de ouro e alcançou o número 5 nas paradas de álbuns do Reino Unido.

A nova edição será lançada em 10 de setembro em um boxset acompanhado de um livro nos formatos de  4 LPs/ 3 CDs/Blu-ray, além de também ser disponibilizado digitalmente através de plataformas de streaming no mesmo dia.

Fugazi foi o primeiro álbum do Marillion a apresentar Ian Mosley na bateria e percussão, que substituiu Mick Pointer após o altamente bem sucedido Script For A Jester’s Tear. O disco também contou com Fish, Steve Rothery, Pete Trewavas e Mark Kelly.

Ambos os sets abrem com as novas versões estéreo remixadas de Andy Bradfield e Avril Mackintosh, que também remixaram as edições de luxo de Script For A Jester’s Tear e Clutching At Straws. Eles também incluem um show de The Spectrum, Montreal, Canadá gravado em 1984. A performance inclui um mix de faixas de Fugazi e do disco de estreia da banda.

O Blu-ray apresenta versões de 96k/24 bits do novo remix estéreo do álbum e do concerto Live at The Spectrum, em Montreal, no Canadá, além de apresentar uma fascinante história por trás do trabalho em um novo documentário, intitulado The Performance Has Just Started, que apresenta todos os membros da banda falando sobre como o álbum se concretizou. Comentários de todas as faixas do disco e um videoclipe de “Assassing” com o áudio original e remix completam o conteúdo dessa nova edição.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS