Família de Bon Scott anuncia chegada de seu site oficial

O saudoso Bon Scott, vocal do AC/DC, completaria 75 anos neste 9 de julho, se estivesse vivo. Para marcar esta data, a família dele lançará o seu primeiro site oficial, que servirá de destino para os interessados em descobrir mais sobre o artista.

“Por ocasião do que teria sido seu 75º aniversário, o Bon Scott Estate está orgulhoso de lançar o novo site e dar este importante passo para elevar a lenda de Bon e cuidar de seu legado. Bon era um cantor, compositor e personagem único que o mundo nunca deve esquecer”, diz mensagem da família, publicada pela Blabbermouth.Net.

Bon Scott foi convidado para se juntar ao AC/DC por Malcolm e Angus Young em 1974, e alcançou o estrelato internacional gravando seis álbuns com a banda antes de sua morte aos 33 anos, em 1980, por intoxicação alcoólica.

O site https://www.bonscottofficial.com deverá estar ativo neste 9 de julho e promete mostrar detalhes de sua trajetória musical. A página ainda deverá contar com depoimentos de grandes nomes do rock falando a respeito da lenda chamada Bon Scott.

Redação 89: